sexta-feira, 23 de maio de 2008

último romance

como quero voltar no tempo
agora, há exatamente três anos atrás
quando o amor me procurava
e eu o esnobava, arrogante

por que com 22 anos as coisas parecem não ser importantes?
por que aos 25 o arrependimento me cerca por todos os lados?
por que eu não enxergava o que estava na minha cara?
por que não vejo o quanto sou cega dizendo isto?

amor amor amor
poderoso maior que tudo
me leva de volta para quando me queria
me tira esta dor de ter lhe virado as costas

apague de minhas veias neurais imagens tão preciosas
arranque de meu peito frio a saudade desmerecida
escalpele de meus poros desejo urgente ao aperto
e por fim, despregue de meu espírito cicatrizes que insistem em ser eternas


será mesmo que aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade?

a vida é uma luta
e eu tô cansada.

Nenhum comentário: