sábado, 14 de junho de 2008

it's hard, sometimes hurt, but it's all we have

eu queria fazer com que esse choro preso jorrasse em lágrimas pesadas
e ali
viasse em meu peito cheio o vão desejo de fusão
uma fusão irreal, ideal
ansiada desde a primeira luz cegante já desesperadora

uma criança que nasce nunca me despertou algo bom
a vida fica mais difícil a cada dia, ano, fase
e se na infância lhe falta a liberdade em responder por si
na juventude a falta aparece e come tudo o que fazia sentido certo outrora.


_revendo "Garden State" (grata surpresa da net!) e a Sam ainda me fazendo crescer...
é realmente uma grande bobagem levar tudo tão a sério
as coisas ficam bem mais duras assim.
ou quando se é tomado simplesmente pela dor e se consegue rir, apenas.
desse jeito
, só.
cause this is life! It's all we have.

as pessoas não entendem como posso ser tão rica se não leio.
idéia rasa essa de achar que só se aprende com livros... os filmes me ensinam tanto!
(e toda a minha vida)
conheci hoje por este filme a história do "dia do perdão" e como as paredes do templo são móveis para agrupar mais judeus.
achei isso tão lindo!
ainda com todas as minhas críticas racionais a qualquer religião,
o ponto é mesmo sentir:
a fé começa aonde termina a razão.


*e a minha (razão) anda esquecida

Um comentário:

Anônimo disse...

quem tem poesia no olhar enxerga muito além do óbvio em filmes, livros, música e qualquer tipo de arte.


[=


excelente texto!
posso te linkar?

Beijo!