terça-feira, 12 de agosto de 2008

I begin to hear voices and I can't concentrate

esse drama que vivo há uma década
essa menina de 15 anos que ainda vive na mente (que mente) da mãe
essa mulher de 25 não compreendida por ninguém
essa criança índigo estagnada, carecida pelo mundo que não a enxerga

falar é tão, mas tão fácil
só sei dormir e pensar
pensamentos terríveis que me agonizam
sono pesado que quando chega, é louvado

sinto que estou enlouquecendo de novo
e é desesperador se ver enlouquecendo
sem poder fazer nada
sem encontrar força para isso, depressão

nunca tive heróis, não tenho o que aprender em outro
pessoas que se julgam mais porque trabalham
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
não há nada mais vazio que dias cheios de trabalho

palavras sem fim ecoam em meus poros
a dor transpira vermelho-sangue
as lágrimas lutam para sair de uma prisão perpétua
o ódio desse ciclo vicioso explode dentro de mim

*ela tinha MESMO que voltar?

ninguém sabe o que é ser alguém plena de idéias e peito
gigante de alma, mente e coração
louca para sair voando daqui e nunca mais voltar.

e vivendo com tudo isso
não conseguir simplesmente, sair pro mundo porque tem alguma coisa te prendendo

e vc não sabe o que é.
ninguém sabe.

Nenhum comentário: