terça-feira, 23 de setembro de 2008

the heart is the body's strong muscle and the brain has more cells than the the galaxy has stars

e aí mora o perigo
o coração é mais forte que a mente, que mente
a cabeça tem infinitas possibilidades de criação
e acaba por ferir, do maior ao menor grão

o meu, anda relaxado
se aperta demais para depois se afrouxar e quase parar de sentir
muita paixão e ódio em minhas noites de vida
entorpecentes naturais para dar descanso ao corpo na ilusão do nada

não ando pelo mundo agora
presa em meu quarto, dentro do inferno gritando do outro lado da porta
espero de mim, sem condições, a força que se perde
deixo aos outros frustrações insípidas a cruéis expectativas

lutando em minha própria escuridão
desta vez, acompanhada da mais linda e viva luz
que me acolhe, conforta, vibra e adormece
e ama muito, cada vez mais perto, pedaço de mim

Um comentário:

... disse...

blog maravilhoso!
lindo!