domingo, 13 de junho de 2010

dia de ontem

que seja o que eles dizem. uma data inventada pelo comércio por interesse óbvio de vender mais.
não importa.
o gosto de sair pra comprar aquele sapato com a cara de quem vc ama, ficar com dó de dar toda aquela grana, mas dar mesmo assim porque vale a pena sabendo que é o que ela precisa e todo o ritual, é de sabor único. saber que vc tem alguém para fazê-lo, alguém que está ali com vc nas maiores loucuras e agonias e que esse alguém merece tudo inclusive uma coisa material no dia inventado para homenagear os que n(amor)ram é igualmente precioso.

e essa é só a primeira parte. dar o presente, ver a reação, receber outro, pensar no que fazer durante todas as vinte quatro horas criadas para amar. sair junto, ficar em casa junto, tudo: junto. é esse junto que me faz agradecer em silêncio a realidade de viver ao lado da pessoa mais incrível que eu já conheci e de poder, pela segunda vez na vida, comemorar esse dia, com ela. porque não é minha mãe ou minha melhor amiga que estando simplesmente ao meu lado consegue transformar meu humor todas as vezes, não é o abraço delas que me faz sentir o ser mais aconchegado do mundo, e certamente não vem delas o sorriso mais sincero e aberto quando me encontra. isso só vem do meu amor e não tem fortuna no mundo que pague.


feliz dia dos n(amor)ados \^^/

Nenhum comentário: