segunda-feira, 27 de setembro de 2010

when you look at me, I can hardly breath

entre zumbis e sangue escorrendo por todas as partes, me desencontro
qual o grande propósito de se vestir de moribundo e o que há neles de belo?
morta de cansaço, desisto e me sento na primeira lanchonete para um milkshake
acompanhada do cão e da dona, encontro a amiga que andava perdida

mudo de idéia e resolvo acompanhá-la até o breu que dá no penhasco
meia volta e mais caminhada até a casa da namorada, que tem namorada
um pouco da maria, da antártica e da loucura de cada dia
domingo da preguiça, louco para me levar pra casa

encontrando a paz, me permito
sou alegre, sociável, gente boa e até esqueço a tensão de cada mês
volto ao quarto e assisto a sonhando acordado com ela dormindo em meus braços
acordo cheia de declarações e com o sonho que na verdade, era real. trouxe o fim do caos

Nenhum comentário: