segunda-feira, 4 de outubro de 2010

life isn't fair

por estar cheia de me sentir vazia passando o dia rodando
escolho estar vazia de me sentir cheia
cheia de mim, cheia das minhas dores e medos, cheia de todo o meu passado que não passa
cheia de tudo aquilo que me estafa e faz meus dias ficarem vazios de atividade

se antes temia estar ficando burra, agora temo o fundo do poço
se antes faltava tempo, agora as horas se alongam em agonia
me contorço na cama com todo meu ser em chamas
as tripas brincando de se enrolar umas nas outras aqui dentro

não adianta chorar, se cortar, apagar ou reclamar
nada muda o fato de eu ter tido uma vida árdua demais para conseguir mudá-la
posso até conseguir, mas preciso de tempo, de ajuda, de compreensão especialmente
preciso acreditar que posso e de gente acreditando junto


Nenhum comentário: