sexta-feira, 8 de outubro de 2010

say I'm a bird!

me sinto inflada, tão inflada sem a falta necessária para escrever
fatos incrivelmente inesperados plantam essa felidicada agora tão escassa
me sinto leve e flutuante como o amor deve ser
e o que antes me desesperava, agora me alivia a mente de paranóias

ontem tive momentos de intensa loucura
me permiti ter treze anos e saí pelas ruas fumando e bebendo
rindo como uma recém adolescente descobrindo a vida
raciocinando da mesma forma, porém sem o peso do que pode acontecer

apenas me fiz leve e solta, esquecendo qualquer dor ou mal sentimento
para que enfim chegasse a tão temida noite escura e aterradora
e caminhado até a casa, chegando sem alento eu esperasse ansiosa por teu cheiro
teus braços, teu brilho, teu jeito de me pegar para que eu enfim dormisse em paz

Um comentário:

Ta disse...

durma em paz, doce anjo...