terça-feira, 9 de novembro de 2010

open your eyes

já não bastasse o fato de ser obrigada a conviver num mundo onde todos pensam igual
têm a mesma visão, assistem ao telejornal manipulado pelo poder de ter uma maioria inferior
ouvem histórias de pessoas 5, 10 anos mais velhas que têm phd em não sei o quê e passam fome
eu ainda tenho que ser puxada para esse redemoinho que não participo

as coisas apenas são, vc atribui valores ou não a elas
só porque a maioria dos formados não atuam em sua área, não significa que não terei o meu espaço
eu já tenho e ele é quase tão vasto quanto o interior
e o meu mundo é meu, nada vai tirar meu ímpeto de exposição do universo

calem as bocas já, não-índigos que pouco sabem do que (n)os espera
fechem já as mentes para tantos blábláblás de que não conseguireis nada
se queres, é teu Guerreira Célebre
apenas se levante para alcançar tua glória

Nenhum comentário: