sábado, 11 de dezembro de 2010

I think you should spend more time with them

- por que?
- porque é o que vc gosta, sua paixão, é o que te move de verdade.
- vc acha? me move?
- por que vc acha que gosta tanto de escrever? porque vc pensa demais. quando vc coloca seus pensamentos pra fora, vc fica mais aliviada, não fica?
- fico. às vezes até substitui o rivotril.
- então, cara! Luisa, escreve. além de te fazer bem agora que sua cabeça está cheia de paranóias, é aonde está sua vocação. imagina se vc se torna uma roteirista?
- mas é exatamente isso que eu quero... É ISSO o que eu quero.
- então escreve.
- mas eu não consigo sair da cabeça e ir pro papel.
- vc tem o caderninho lá do lado... escreve!

vou parar de pensar tanto para escrever bonito. vou simplesmente deixar que meus pensamentos tomem forma sem tocá-los. estava muito tensa, pensando em tomar rivotril quando comecei a escrever este diálogo. bem mais calma e clara, poderei voltar a assistir "cartas para Julieta".

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não escrevo para ser entendida, escrevo para me entender..." xD