domingo, 5 de dezembro de 2010

I've seen your heart and it's mine

não há vazio que preencha esse peito pleno de massa grudenta
a gelatina pegajosa está por toda parte roubando meu tédio
me angustiando, agoniando, ansiando pela chegada de alguma paz
rasgando-me em lágrimas e sangue, impregnados sem conseguir sair

busco solução, mas só o que encontro é o frasco mágico junto ao pó
ótima fuga, vôo e viagens às mais diversas dimensões
até aterrissar no mais esburacado asfalto
e me deixar nua de novo, sem vestes ou cobertor que aqueça

ao relento, me entrego estática
permito que venha a noite e o medo, o frio e a dúvida
desisto de lutar sabendo que é tudo em vão, nada muda ainda que esteja tentando
relaxo e simplesmente deixo que venham me alentar lá de onde o sol nunca se põe

Nenhum comentário: