quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

you're in it right now, aren't you?

vc chegou, mais uma vez. parou o carro enquanto eu descia e me esperou para abrir um sorriso brilhante quando me visse. e abriu. os olhos igualmente iluminados me diziam o quanto estava feliz em me encontrar. fomos ao shopping fazer compras de natal e pela primeira vez na vida eu olhei para a árvore e não me senti chateada, em nenhum sentido. pude enfim desengasgar a garganta falando tudo o que me afligia enquanto vc soltava contos de uma semana pré-verão cheia de conquistas e desafios. rimos muito e nos encaixamos. melhor que qualquer outro. mais tarde, o calor da sua pele mais macia e o contato de nossas mucosas úmidas. língua, lábios, dentes, mãos... e eu te abracei. dormirmos para que no dia seguinte pudéssemos nos aventurar novamente. desta vez, cercadas por mais gente.
vc me surpreendeu. esteve plenamente feliz na companhia de suas princesas e amigos sem precisar de exageros. dançou, encantou e conseguiu deixar duas meninas babando ao ouvir suas piadas. em mais uma noite, foi acalentada e pôde dormir profundamente relaxada, descansada de tudo que te estressava um dia antes.
hoje já acordou na correria, mas como sempre, arrumou um tempo para sentir todo o amor que tem e recebe. me deitou no ombro, me cobriu de beijos e disse toda derretida o quanto apreciava tudo o que eu trazia. na despedida, lágrimas de gratidão brotaram dos meus olhos e eu pude enfim sentir que não existe paranóia que substitua isso. meu peito agora habita a paz.

Nenhum comentário: