terça-feira, 11 de janeiro de 2011

it's all in how you look at it


há em mim essa coisa de saber ser de tudo como pedem as coisas de fora. há o medo sempre em parecer inapta ou arrogante, mas há principalmente a gana em não desonrar minhas crenças por mais defasadas que estejam pois são elas que me trazem de volta ao meu quem. acontece que às vezes, influenciada por outros quens tão importantes quanto o meu, eu me deixo sair dele e acabo por ir contra aquilo que acredito. exemplo? não gosto de me embreagar, mas de beber para relaxar os músculos. domingo passado estive no bar por muitas horas e deixei passar o estado de relaxamento até me sentir um pouco tonta e dormente. cada poro dilatava, meu rosto corou e eu já não me sentia tão concreta. a noite foi boa, mas suficiente para me deixar cheia de remorso no dia seguinte. na maior parte dele eu consegui me distrair pois estava na companhia do amor, da alegria e da paz. foi quando caiu a noite que o peso de tudo se alojou em meus ombros e todas as minhas malditas paranóias foram desencadeadas. e eu me senti o pior dos seres humanos e invejei os mendigos apenas por não serem eu. esses que bebem todas as noites e de tão acostumados, não sentem mais a ressaca moral por terem se deixado passar do limite na noite anterior.

Um comentário:

Ta disse...

Isso é pior quando vc já tiver bebido no dia anterior... mas ainda bem que não é "pessoal". =)