terça-feira, 18 de janeiro de 2011

those are words


escrevo em total desespero. me perdi há um tempo e agora percebo o quão difícil se torna a cada dia me encontrar. se ficar na cama dormindo por muito tanto tempo me deprime a ponto de não querer mais n.a.d.a., levantar dela me apavora a cada segundo passo que possa escolher. havia tantos sonhos enlouquecidos por voarem mundo afora acontecendo, havia metas a serem cumpridas com vontade e agora todos parecem assustadores demais. o medo e a falta de fé em mim toma conta de tudo que um dia ansiou por brilhar. não enxergo lugar seguro ou um gancho para alcançar. me sinto sendo soterrada e só vejo olhares fuzilantes esperando pela ação. não há quem compreenda a dificuldade desta batalha interna eterna, mas quem cobre que eu a vença simplesmente. me exaspera ter quem amo e preciso me pressionando sem notar, porém minha própria cobrança é ainda mais torturante do que um dia pude imaginar.
e eu achando que com o tempo a vida fica mais leve...

Nenhum comentário: