quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

how can I be the wrong alice when this is my dream?


sim, entendo. percebo o quanto precisas de tempo, o quanto ele corre e as falhas que larga pelo caminho. sei das coisas que nos deixam assim ou assado, de quando se age de má fé afim de dar preferência a outro que se torne mais urgente, percebo que o efêmero é rei do mundo, mas também sinto. não tenho só uma mente poderosa, meu pulsar é igualmente latente e dono de mim.
se fosse eu desprovida de afetos não saberia tão bem as razões matemáticas de cada vibração e continuidade. somente percebendo e sentindo é que pode-se chegar à grande matéria-prima e seus meios de se tornar produto. não me venham com repressões quanto meu sentimentalismo, é dele onde vêm as grandes explicações e porques.

Um comentário: