quarta-feira, 22 de junho de 2011

everything is so fucked up

vc disse que gosta de me ligar. saber se esta tudo bem, ouvir minha voz... acontece que quando vc liga, me deixa mais triste. lembrando de todo aquele pranto derramado na noite de aniversario dizendo que o amor havia mudado. como? quando? por que eu nao consegui perceber? continuei iludida enxergando nos seus olhos o mesmo brilho de sempre, nos seus atos o mesmo carinho e no seu silencio a mesma compreensao. sentia que algo havia acontecido, mas nunca poderia imaginar que algo tao solido poderia ter mudado... assim...
nao ha nada a fazer, a nao ser me recolher, procurar entender o que se passa com essa realidade tao dura de talvez nao poder mais contar com vc. talvez eu devesse estar mais desesperada, mas a fe de que vai acabar bem e maior, mesmo nao sabendo direito como e esse bem.
ansiosa pela sensacao de alivio.

Nenhum comentário: