sábado, 3 de maio de 2008

há tempos

já fazem alguns muitos que não escrevo, mas sinto uma falta urgente.

ontem, depois de trabalhar no feriado e precisando vir hoje, minha chefa quis tirar minha folga.
pela primeira vez, eu vi o veneno desta tão amada escorpiana que eu tenho como a única aceitável para obedecer.
calada, choro, onça, atendimentos medonhos e olhares de ódio para no fim do expediente, ela dizer que vai me dar a folga sim. pra que ter me deixado TÃO mal então? eu pensei em desistir for the very first time!

existe uma coisa muito inédita na minha vida agora. têm a recepção das 14 mulheres, o céu de Brasília visto do alto, o vidro de Rivotril (que eu juro que os duendes pegaram da minha bolsa e deixaram embaixo do balcão!) perdido, a falta de grandes paixões, a dedicação a algo que sempre lutei contra, a inserção sem desculpas no mundo capitalista, o ausência de pessoas inteligentes como eu.

agora, o que eu achava que já conhecia, mas me era totalmente negado até então, é o stress. não que eu já não esquente a cabeça com tudo, mas dores musculares fortes no peito e no braço esquerdo me eram coisas tão distantes...

... pelo menos a chefa enxerga quando tá pegando pesado com a doidinha aqui e a vê pingando gotas num copinho de café.


*e que o universo inteiro aponte para todo desejo acontecer

Nenhum comentário: