domingo, 4 de maio de 2008

onde se exp...

engraçado como as coisas são. a gente pensa na idéia de ter um tempo para parar na correria do dia-a-dia, coloca um nome por isso, e quando vê, a coisa é justamente para não parar. não deixar parado.

as idéias, as mãos, o teclado, o toque, a sensação, a mente, a paixão, a vida... que se deixa, por precisar focar o outro, e viver o outro, os outros. inferno não, mas eles afastam a gente do nosso poder.
"não existe o bem e o mal. o que existe é o poder, e os fracos que favorecem o poder dos fortes."
e se tem uma coisa que eu não sou, é fraca...
o quê pode estar acima de mim e da minha vida?

o outro.

meu eterno paradoxo.
o que é minha vida senão o outro que me completa? o ambiente, a pessoa, o céu, a flor, a música, o filme, a escrita, o dia. o outro que desperta todos esses sentidos (além dos seis), e faz com que eu cresça e me apodere de (quase) tudo?

é muito fácil enxergar como o de fora enriquece o de dentro.
são as outras pessoas que fazem com que nos superemos,
uma vez que penetraram os mais arraigados escudos.

*be excellent to each other

then, you'll see how high you can jump!

Nenhum comentário: