segunda-feira, 9 de junho de 2008

do you think that I wrote this about you? are you nuts?

existem infinitas razões para sentir o presente
viajar por ele, entre risadas e mergulhos na alma
expor cada pequeno detalhe mundano
o piscar de cada faísca de toda a magia

magia que fiz com tanto apreço e loucura
e ainda me surpreendeu com o trazido
sou (logo posso) tudo
tudo, e um pequeno grão que vibra

e vibra tanto que às vezes sai de si
foge para o paraíso e esquece de voltar
treme, congela, derrete
até esperar pelo mar

e se tornar lua que sobe no fundo do mar
lança um brilho intenso a ponto de deixá-lo estrelado
pequenos pontos del luz dançando entre as ondas
fazendo o mar sair da escuridão e a vida mais profunda aparecer na superfície

mar meu que traz-me alento para eu pular de cabeça da pedra
e oferece-me confoto em suas águas infinitas
brilha quando me vê
e me faz sentido ser

Nenhum comentário: