terça-feira, 10 de junho de 2008

make they wonder why you're still smiling

começo, adrenalina, começo
começo
começo e começo.

começo às questões e duvidar
a pensar que tenho mais manias a cada dia,
que sou exigente e quero ser compreendida.

começo a ver o potencial que tenho para me abrir
e encaixar de todas as formas
no mundo que não o meu, este.
(e fica tão mais fácil quando é com quem escolhi!!!)

começo de tudo têm um brilho diferente, dá tremor, torpor e explosões contínuas.
lembro-me da celine dizendo que teríamos um aneurisma por dia
caso não mudasse, o começo.
é bom conhecer e saber que a tua preciosa fantasia está dando cara a um ser humano cheio de si
que cada um, tem uma história que guarda e quer como valor maior.
e mais: incrível de verdade, é perceber claramente que o brilho pode viver sempre, é só lembrar de acender a luz.
pessoas são mesmo a única coisa que faz valer a pena
não por estarem do lado
sim por serem todo um universo em um, ou milhões.

Nenhum comentário: