segunda-feira, 2 de junho de 2008

junho!

essas empresas privadas são realmente uma piada.
já não bastasse estar marcado, tudo ainda teve que ser feito na hora...
e minha mãe reclamando, dizendo que trabalhou a vida inteira em serviço público e nunca viu disso. tsc tsc
minha vontade era sumir, como não podia, me afundei no meu mundo, as always...

ganho amores ultimamente
e quantos amores!
não sabia que meu poder era tanto...
me assusta, manipulo e consigo
às vezes não sei quem sou
se ajo como devo, ou digo
sei que é o que sinto que manda
sempre

a Mia é linda!
tem os olhinhos mais puros e os dentes mais afiados
mas é tão apaixonante que morde a tia o quanto quiser
pula, corre, come, dorme
e me deixa com sono junto
assim, o dia todo.

férias gostosas sem previsão de acabar
vício no virtual
quem seria eu, afinal?
e um mundo de coisas lindas explodindo a meus olhos *_*

Nenhum comentário: