quarta-feira, 4 de junho de 2008

then again, what do I know? I'm only a child

"terá o meu coração amado até agora?
renengando isto, percebo
ainda não havia visto verdadeira beleza
até esta noite.
amor súbito e temerário demais
efêmero como um relâmpago
mas eu já lhe dei o meu antes que me pedisse.

-a despedida é uma dor tão doce, que darei boa noite até o amanhecer

-mil vezes ruim, desejando a tua luz!"


e desejando, desejando, desejando
luz, cheiro e toque
é quando vc enxerga que até agora era incompleta, e se sente plena.
ou sabe que nada mais importa, senão o fato de existirem e se amarem, simplesmente

no nosso infinito *_*

SO into you
don't know why, for some reason we just click

eu não quero mais nada
não penso, não ouço, não sei
não lembro de quem era antes de ti
é como se o agora sempre foi e será apenas, o agora

ne me quitte pas, ne me quitte pas, ne me quitte pas, ne me quitte pas

Um comentário:

Thais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.