quinta-feira, 26 de junho de 2008

I remember how it used to feel

alguém que já foi tanto, se tornar nada.
(nada por não poder deixar perder todo aquele que foi)
essa é a coisa mais estranha de todas na vida.

...
se vc me deixar
eu vou continuar, acredite
o mundo não pode me mostrar nada
então, que bem me faria viver?

*god only knows what I'd be without you*

a vida é tão melhor do que se pensa, meu amor
quando a gente menos espera
ou acha que encontrou a plenitude
ela vem com uma coisa mais especial ainda.

já disse que não sei escrever quando estou bem.

e não, não é mais fácil amar quem está longe
é mais bonito sim, mais emocionante
mais poético o amor ideal
mas só o real tem tal capacidade de trazer aroma vital.

e se eu puder escolher agora
vai ser sempre quem está do meu lado
me olhando com todas as estrelas nas pupilas
e achando que nunca sentiu nada assim.

because this is life! and I totally deserve it!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou do último comentário. Saiba que ele foi a 2ª edição, pq o primeiro o blog comeu e me deu uma iiiiiiiiiira... rs mas daí fui persistente e escrevi de novo...
=)
E só pra constar, eu AMO all stars e tenho 2 roxos! COmecei a combinar o verde faz pouco tempo, mas meu quarto tem uma parede roxa tbm... (olha eu no teu blog falando da minha vida ao invés de comentar o post... kkkkk)

Well, é triste qd o tanto se torna nada. Já me aconteceu... não queria que acontecesse de novo... tô num momento bem complicado, esperando a solução (esse talvez seja meu erro... esperar) e isso envolve alguns centos de quilômetros. Por isso teu último post me veio bem a calhar.

Acho que amar próximo é o ideal, mas qd tá longe e tá PERFEITO, pq traz consigo todas as boas características de um amor de perto, mas, por algum motivo não vinga, é horripilante! Nossa, tenho escrito tanto nos últimos dias que poderia lançar um livro (não que alguém fosse comprar, mas escrever já alivia...rs) Uma pessoa de que sou mto fã disse: "A nostalgia é um sentimento mto doentio... mas mto fértil também". E é!


Anywayz, viver é que a parada!!! E se tá bacana aí agora, u totally deserve it! My congrats, honey!!!

=)


Ei, de onde vc é?



Beijo!!!
Ed(na).


PS.: Quero ver Volver. Soube que é maravilhoso! É do Almodóvar, né?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que necessitamos um msn, né não?
Tá virando chat esses comentários! rsrsrsrsrs

Minha prof de espanhol tem "Volver", vou dar um jeitinho de ver, 4sure! ;]

Então, alguém mais gostou do comentário? Que máximo! Sabe, tenho certeza que acontece com vc tbm, qd lemos umas coisas que pessoas completamente estranhas escreveram, vem 6128594 idéias de réplicas a se escrever sobre o assunto... é sinistro, mas qd isso acontece, é inevitável usar mtos caracteres aqui nos comentários (nem sempre é uma coisa produtiva, mas geralmente, qd te inspira, transcreve-se MTAS palavras...) rs

Cara, eu tenho uma amiga que sa o CABELO roxo e eu a chamo de Ultra-violeta... me diz oa males dos raios ultra-violeta que vou dizer a ela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E no meu caso, ainda não amo ngm perto... ainda tô presa por completo às milhas e milhas de distância... =/ Mas estou ESPERANDO... ¬¬ Acho que tô fazendo minha escolha... =/

Bom, tô indo caçar o texto em roxo daqui do teu blog... fiquei curiosa... rs

Btw, sou do Rio sim. Soube que Brasilia tem um clima ótimo! Num gosto desse calorzão do Rio.
[ai, preciso dizer, Andie Mcdowell canta mto, hein... tá passando aqui o filme 'Michael, Anjo e Sedutor' no sbt... kkkkkkkk]


A propósito, meu msn: dashy_rj@hotmail.com
^^