sábado, 28 de junho de 2008

close your eyes... keep your mind wide open. believe in what you see

(arriscando escrever com sensação de full heart)

os olhos cada vez mais fechados
a alma receptiva a todo detalhe
o peito teimando em não entregar
coração.

dizer 'eu te amo' me inquieta
é um afeto tão novo...
como deveria chamá-lo?
não sei. mas me leva aos céus

o melhor abraço do mundo
o olhar mais magnético, enfeitiço
(eu digo que sou bruxa, ninguém leva a sério)
o beijo intenso e afagente
alento, amparo e inédito desejo.

e eu que pensava que não ia me apaixonar
nunca maais na vida...

(minhas) suas mãos que percorrem meus poros
meus dentes, lábios e língua
a orelha envolta pelos cabelos
encontram-se.

é realmente uma coisa muito única
admiração, orgulho de estar do lado, sorte por ter isso
e quanta sorte, meu deus..!

vc é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida
uma vida composta por 34 muito ricos anos, cheios das mais lindas coisas.


eu??? tem certeza?

Nenhum comentário: