segunda-feira, 23 de junho de 2008

I wish I could sleep...

madrugada
de tão agoniada, tira-me o sono
enlouquece, engrandece, agride
até que me (e)leva
mesmo eu não querendo, me força
..................................................

muito acontecer em gêmeos
amor para a vida, as semanas, noites e amanhecer
entorpecedor, minha cara
desde o encontro do olhar ao do mais profundo pulso

*
há um escorpião preso
num aquário grande e cheio de vidas
pequeno para o escorpião, que espera um ilimitado espaço de ser
gigante em sua própria fé

os dois se encontram ao lado de um cabrito pulante
ele fica fascinado pelo escorpião, ainda temido pela mordida, tenta
olha em volta, enxerga o aquário
sente que pode descansar nele junto ao escorpião


e todos eles, vivem dentro e em volta de mim.
desse jeito

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz, num lembro com cheguei aqui... vc deve estar linkada num dos blogs q tenho no meu blogroll!

Mto bom decifrar o q vc escreve nesse teclado ae... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira, dá p/ enteder direitinho...
;]


Beijo!
*gigante em sua própria fé*
MTO³ bom!