sábado, 21 de junho de 2008

she covers her eyes, denying to herself what she thought happened

como amo isso *_*
dança entre fumaça e a bola luminosa no céu
encaixes nostálgicos em forma de líquido
lembranças que persistem em meu mais íntimo neurônio
que temo dizê-las

reviver a loucura intensa no lugar mais fascinante da minha vida
universitário é cheio das verdades teóricas
mas cada uma faz parte de algo já pensado
e entristece quando anseia por um serviço público podendo ser tanto

eu enlouqueci de novo, hoje
procurando por um céu para voar
um cantinho da minha mente para esquecer
e do coração para anestesiar

o único desejo diurno
cama para dormir
oceano para me afogar
ando meio perdida... again

"vc veio!... e tá tão diferente! claro que é uma mudança positiva!"
"vc tá LINDA!"
"ai... eu olho pra vc e lembro da dan"
"piriguete" (anh?)
"vem cá... me dá um abraço!?"

e os mais deliciosos abraços. OS MAIS


eu sou muito louca
só penso em mim
em ver o pôr-do-sol todos os dias fazendo bolhas de sabão
...alguém precisa

Nenhum comentário: