sexta-feira, 11 de julho de 2008

I don't think two people could be happier than we are

se eu odiava acordar no meio da névoa seca
com o sol lutando para aquecer as nuvens e a terra
hoje isso se torna mágico
sensação nova de se ter real amor quando a paz parece ser deixada

é somado à ela todo um sentido dia
luz que faltava em amanheceres gélidos
cobria meu céu de cinza e luto
contraía em meu peito toda a agonia de ser nada

em dias assim, de pleno sentimento
penso se mereço
duvido, mas agradeço de corpo suspenso
a vida é tão melhor do que se pensa!

e eu que acreditava ter sido privada dela
esta vida que explode nos olhos de quem pulsa
o necessário ócio permitindo tanto alento
e espaço para poder acontecer.

reencontrei aquela que não encontrava há eras
e esteve do meu lado por trinta meses, 24 horas por dia
meus olhos sorriram tranquilamente
o carinho, é mesmo pra sempre.


*vc é assim, um sonho pra mim. quero te encher de beijos
eu gosto de vc, de ficar com vc, meu riso é TÃO feliz contigo...
a gente canta, dança e brinca da nossa velha infância
'you can dance, you can dive, having the time of your life!'

Um comentário:

intoourselves disse...

saiu hoje?
não, e vc?
que milagre!!!

como se eu fosse a pessoa mais rueira do mundo. adoro minha cama. hahaha