segunda-feira, 7 de julho de 2008

when you say, I really hear it

de tudo ao meu amor estou atenta
antes, sem tal zelo, nunca e nada
que sempre em face a outros encantos
deles se fugia mais meu pensamento

quero vivê-lo em cada tão momento
e em seu gozo espalhar meu canto
e rir meu riso, e deleitar-me tanto
ao seu apego ou seu contentamento

e assim, quando mais tarde me procure
talvez a loucura, angústia que vivo
quem sabe um outro, fim do cuidado

eu possa dizer do amor que tenho
que seja eterno, posto que se renova
mas que não seja desesperador enquanto dure.


*inspirado na fidelidade do poetinha, que não era fiel
como eu

acontece que quando se encontra tamanho tesouro
a gente quer fazer o tudo para não acabar
até cerrar os olhos e lacrar o feixe que se abria em mágica no olhar diverso

eu te amo.
(instante de paralização e êxtase)
quer que eu repita? eu te amo

e eu que nunca amei a ninguém, pude então enfim amar (8)

what an amazing weekend^^
fuckin' best 07/07!

Um comentário:

JUST IN TIME disse...

Meu coração se encheu como um balão, não de oxigênio, mas de emoção.
Lindo demais,amei,me sinto outra agora que li tudo isso.