quarta-feira, 2 de julho de 2008

the world forgetting, by the world forgot

pessoas ao invés de livros
descobri de onde vem a minha riqueza (!)
a filosofia da primeira mestra
a psicologia da eterna cúmplice

porque se vc lê, ou assiste, ou ouve
vc tem uma via de mão única
pode até haver diálogo
interno, com todas as minhas partes

a gente se pergunta muito
decide, analisa, sente
eu sou sempre a gente quando penso comigo
efeito espelho?

criança que (se) acha
'vim ao mundo para isso: fazer o mínimo pela paz de cada outro'
e carrega o caos dentro
vai ver por isso, alcança qualquer paz

eu olho para o mundo prestando atenção em onde falta
luz, gás, duro, espaço
cuido para logo, refletir
entregar meu ser em o quê se precisa.

o título é desejo:
horas de sono esquecido
(os títulos são frases que ouço em filmes, sempre)
brilho eterno de uma mente sem lembranças
estrela carente de um corpo ignorado

Nenhum comentário: