quinta-feira, 15 de julho de 2010

5th: there's a place called wonderland (UnB)

e de repente estava eu lá, deitada sobre a grama úmida
olhando o céu e as flores que cresciam nas árvores de inverno
sentindo meu corpo como o próprio chão
e do menor grão, renascia de onde havia deixado

segui atenta por todo o corredor que tanto percorri em anos de juventude
sentindo a falta que me fazia ter algo para que aprender
e de ver todo aquele povo saindo e entrando em salas de aula me indaguei
seria eu a mesma aqui entre tantos estudantes sedentos?

eis que fujo para o descampado de perdidos ou desalojados
seres que após ou durante a aula escolhem viajar no lugar de prender-se
e volto a um passado doce que me trazia a amargura de não saber o que fazia
me esvazio de sentido e vôo para longe onde tudo era mágico junto à fada verde

Nenhum comentário: