domingo, 11 de julho de 2010

we'll eat well, we'll drink wine and we'll make love

ela chegou atrasada e me tomou em seus braços. me fez a pessoa mais desejada do mundo mais uma vez. tirou minha roupa, tocou meus seios como se estivessem ainda mais lindos. e devagar, deslizou a ponta da língua por eles. senti um arrepio que há tempos não sentia, quis mais. decidi pegar sua mão e colocá-la sobre meus pelos. apertei. subi em cima de sua pele nua e quente para poder lhe fazer sentir o mesmo. percorri seu corpo com meus lábios, ofeguei sobre sua barriga, quis chupar-lhe toda para mim como num canudinho. mais tarde, ela me tocou para que eu soltasse o suspiro que tanto esperou ouvir. abraçadas eternamente por um instante da mais profunda felicidade, dormimos pelos próximos quarenta e dois minutos.
pude enfim, acordar do pesadelo que vivia.

Nenhum comentário: