quarta-feira, 7 de julho de 2010

because you don't deserve any less

e eu sinto falta de te acordar com beijos na nuca
de morrer de rir quando mesmo eu não querendo, vc me faz cócegas
e sentir vc me apertando como se precisasse de mim mais que tudo na vida
e poder ouvir que sou sua princesa mais linda e encantada

e eu quero sair pra passear no seu carro barulhento
passar no mercado e comprar o vinho da noite
ficar puta quando vc combina um horário e se atrasa
ou me surpreender com vc jogando pedrinhas na minha janela de manhã cedo

sentir sua pele na minha ainda que seus pés estejam gelados
e te abraçar depois que vc dorme só para vc se sentir alentada e protegida
olhar fundo nos seus olhos e sentir meu ser inflando lágrimas escorrendo pelo rosto
e do teu gosto, me deliciar mais uma vez sentindo que és minha. só minha


e mais: quero poder brigar com vc quando vc duvida, não me entende ou me desconhece
mas te aceitar, bem do jeito que vc é
porque eu nunca percebi no mundo ser mais incrível, mais encantador, mais belo
que me faz privilegiada por sentir esse enriquecedor, incontrolável e incondicional (mais que) amor

Nenhum comentário: