quinta-feira, 30 de setembro de 2010

my life, from my own point of view, has been full of drama

último dia do mês com gosto de fim, de despedida, de alívio e cansaço
mês que vem não terei mais a noite caindo junto às crianças chegando
o almoço com gosto de comida da minha tão querida falecida tia
as meninas falando bobagens e me enchendo a cabeça de críticas

outubro chega duro, tomado por medo e aflição
se ficar na mão, a depressão virá e a cama me acolherá
necessito de terapia, yoga, outro emprego e estudo
enlouquecerei mais uma vez e talvez seja irreversível agora

(des)temida me entrego a mais uma escolha
não posso mais continuar vivendo contra minha vontade
ainda que volte a sentir amortecimento, estarei alerta
esperando e buscando sempre qual diabos é minha verdade


Nenhum comentário: