quarta-feira, 13 de outubro de 2010

you've lost your muchness

saio da toca do coelho e da rainha maluca a cada manhã para ir em busca de meu objetivo: fingir ser normal no mundo dos normais. esquecer completamente os chás, a troca de tamanhos e até mesmo as sábias idéias da lagarta azul que vivia em meu pescoço eu era induzida a esquecer que eles existem. os únicos que continuam fora de wonderland são o coelho e a rainha (sempre) vermelha. o gato me enlouquece e faz tudo ficar esfumaçado a ponto de não saber mais em que mundo realmente estou. até que aparece o chapeleiro (criatura peculiar por ter a habilidade de estar em mundos diferentes) me lembrando de que as coisas são do nosso jeito, todas as coisas e que aquele era o meu sonho em realidade.

veja só alice: é bom saber distingüir com clareza o concreto do abstrato. passar a vida entre a linha da normalidade e da loucura é no mínimo: masoquismo.

Nenhum comentário: