sábado, 27 de novembro de 2010

I feel like crap

porque se eu for escrever mais uma vez daquela que me tirou a vida, vai parecer clichê. mas logo hoje, depois de inacreditáveis surpresas noturnas, sou acordada por gritos: 'MÃAAE!!!!'. fico alertada como sempre para ver qual a desgraça da vez e ouço dizer que passou em primeiro lugar no doutorado da UFMG. não vou explicar aqui porquê odeio a academia, vai parecer despeito. deixando isso de lado, o que me fere durante todo este dia é o fato de não ter quem se orgulhe de mim. sim, eu me orgulho e isso é o mais importante, mas todo mundo quer ver seu trabalho reconhecido. que seja numa tela do maior cinema de brasília ou na vitória de encontrar e viver o amor sem nunca ter o conhecido antes. não importa. trabalho todo mundo faz, a diferença é quando uma maioria burra se deixa afetar por uma minoria que decide dar títulos àqueles que babam a minoria.
eu sou artista admiro muito mais um quadro bem pintado ou um filme feito com cuidado que uma prova de filosofia impecável de uma universidade federal. filosofia não, história da filosofia. filosofia é vida, á algo necessário a todo ser humano.

e ainda com toda essa argumentação ainda me permito me sentir um lixo que não construiu nada na vida e nunca vai chegar a lugar nenhum¬¬

Nenhum comentário: