terça-feira, 23 de novembro de 2010

we fly, of course

existe essa fantasia louca tomando meus momentos de paz mental e exercício de controlar o (im)pulso. não faz sentido, não há possibilidade de se transfigurar, é algo puramente criado pela grande imaginação da menina de vestido azul. ela é esperta mesmo parecendo alheia, e consegue, com jetinho maldoso tudo o que quer. sabe que cria um universo inexistente, mas ao mesmo tempo enxerga que se pensas, podes realizá-lo.
a fantasia tem nome de natureza, cheira a sabonete pós banho, tem artifícios encantadores e desejáveis, é perigosa como um escorpião e inofensiva mostrando um lindo aquário colorido e bem azul cheio de peixes alaranjados com branco. expõe suas dores, medos, maravilhas e perversidades de forma misteriosa chamando sua presa precisamente perdida. não se sabe até onde se tem o poder desta magia, mas é bruxa poderosa brincando nos campos da deusa. suas fitas em tons quentes enfeitam toda esta realidade de beleza e canto.

Um comentário:

Florence disse...

É isso aí Luisa, com os pés no chão e a cabeça aos ventos. A imaginação é a grande salvadora, a grande companheira das meninas de vestido azul. Imagens, ação, possíveis, impossíveis... a imaginação nos salva e impulsiona a escrever.
Beijo grande!