sexta-feira, 18 de março de 2011

if you can't laugh at yourself, life's gonna seem a whole lot longer than you like


era uma vez, uma menina muito assustada. ela tinha medos muito complexos que ninguém entendia. se via sangrando e achava que ia morrer no segundo seguinte. sentia ma dor e achava que era uma doença grave que em algum momento também a levaria à morte. era tanto pavor, que essa menina não suportava nem mesmo a idéia de ir a um especialista saber o que estava acontecendo pois poderia descobrir o quão doente estava. inerte, temia cada noite que chegava e o pânico ainda a habitava. até que um dia, ela levou um susto muito grande, um alarme de seu corpo, um sinal de que se agora ela não fosse ao médico, poderia ser tarde demais.
cheia de coragem e após tomar algumas gotas da poção mágica, ela buscou na internet o número da clínica e telefonou. marcou a consulta e se encontrou com aquela moça calma que simplesmente pediu o exame sem se alterar ao ouvir da menina o ocorrido. a menina fez o exame e o resultado foi inesperadamente gratificante. a doença que ela achava que tinha não passava de uma pequena irritação fácil de tratar.
hoje a menina sente que tirou toda uma montanha de suas costas carregada por anos e anos. não consegue parar de sorrir e agradecer aos céus e terra por estar viva, como nunca esteve.

Nenhum comentário: