sábado, 19 de março de 2011

self indulgent and self pitying? fuck you, stacey merkin! fuck you!


som de piano, aroma suave, pequenos exercícios ao bater de teclas. no computador. poderia ser clara e dizer que só vejo movimento, mas apenas eu o vejo. todas as energias vibrando para acontecimentos sequënciais transformando tudo a cada milésimo de tempo.
as coisas guardadas na imensidão do meu ser impedem sua transparência e aparentam quase uma estátua móvel. NÃO! engana-se vc que dá ao comportamento a voz de todos os problemas. acontece que vc poder se comportar de forma oposta ao que se é. pareço uma lânguida e calma mocinha, mas sou um turbilhão de sensações e pensamentos a todo minuto. vai brotando de cada parte invadida do meu corpo um rasgo de luz brilhante até tocar minha pele e explodir ali. morre antes de sair para brilhar. o que não significa que a luz não exista. infinitos jatos de luz líquida perpassam pelos meus sulcos em tempo integral. e fazem uma festa interna de extrema intensidade e fúria.

Um comentário:

Bia disse...

"pareço uma lânguida e calma mocinha, mas sou um turbilhão de sensações e pensamentos a todo minuto." Possivelmente uma das melhores autodescrições que já li. Você escreve bem pra cacete, Lu! Beijos. PS: estava com saudades de vir aqui =)