sábado, 25 de junho de 2011

it fucking hurts

depois desses dias em que a fé tomou conta de mim, voltaram a dúvida, o medo e a angústia. a certeza de que não quero perdê-la lateja enquanto me preparo para o pior. mas a gente nunca tá preparado. ninguém tá preparado para perder quem tem amado nos últimos três anos. nunca cheguei a esse tempo de n(amor)o e acredito que só fica melhor. quanto mais tempo, mais segurança e tranqüilidade. então por que justo agora ela balançou? o que aconteceu? fico me perguntando quando foi a tal mudança no amor, por que ela aconteceu, se foi brusca ou não. me iludo às vezes achando que vou superar caso ela não volte mais, mas sei que não vou. um dia talvez, mas com certeza não como ando acreditando. se já estou sofrendo com a possibilidade, imagina se ela se torna realidade? não quero pensar, sentir ou questionar. só quero dormir até que esse maldito tempo passe.

2 comentários:

Carol disse...

Lu, sempre te leio, mas é a primeira vez que passo pra comentar.
Vejo pelo post que não está num momento muito bom, se precisar conversar, é só deixar um recadinho que apareço.
Gosto muito de ti, moça de Brasília!

Saudades!
Beijos.

intoourselves disse...

brigada linda <3