domingo, 26 de junho de 2011

look at me!

o meu amor me deixou, levou minha identidade. não sei mais bem onde estou, nem onde há realidade...

de fato eu já me preparava para isto, afinal de contas não é de hoje que vc reclama do meu estilo de vida pacata, da minha falta de atitude e crescimento. é fato também que eu cresci bastante nos últimos dois anos e que muita coisa melhorou. consigo entendê-la perfeitamente, mas acredito que quando realmente se ama alguém, se ajuda e não desiste. a emoção toma conta e tem momentos em que não consigo parar de soluçar. a dor é imensamente penosa e eu não estava preparada para ela. quando raciocino, vejo que realmente preciso mudar a minha vida, mas não concordo com essa desistência, esse abandono, essa falta de colaboração para quem diz que ama tanto. não duvido do seu amor, só acho que vc está pensando demais e esquecendo de sentir um pouco...

Nenhum comentário: