segunda-feira, 18 de julho de 2011

you just gotta ignite the light and let it shine



como nunca há a necessidade de escrever. passados dias de intensa atividade social, emocional e racional, paro. me permito sentir a dor de não ter mais para quem ligar quando acordo. fim de relacionamento é a coisa mais bizarra da face da terra. me põe ainda mais pensativa essa coisa de num dia a pessoa ser a mais importante da sua vida e no seguinte já não fazer sequer parte dela. e aí vem todo aquele ritual... apagar mensagens e fotos do celular, tirar a pessoa do seu facebook porque continuar vendo o que ela está fazendo sem poder ter contato é absurdamente torturante, tirar a aliança e acostumar a se ver como só depois de três maravilhosos anos. não é hora de pensar nisso, é hora de olhar para frente e atingir os objetivos o que ajuda bastante. se vc não tem objetivos vc cai mesmo. fica de cama, emagrece, pode adoecer e ficar bastante tempo sem conseguir sorrir. mas eu tenho a sorte de ter no momento um objetivo quase tão forte quanto este amor que estou deixando para trás. doer é inevitável, mas estou dando o meu melhor (e me surpreendendo!) para que o sofrimento não tome conta.

Um comentário:

Ta disse...

Agora é hora de descobrir novos caminhos, com essa força que surge e surpreende!
Lembre-se de que não está só: há muitas energias emanando em torno de você. Absorva tudo de bom que vier! =)

Amo vc, linda!! =***