sábado, 20 de agosto de 2011

I really don't need this

fácil dizer depois de já estar assim... mole de tanto comer, beber e fumar.
sabe Mifti, eu acho mesmo que vc deveria se controlar mais. não adianta de nada essas suas birras. mancha a nossa imagem. se quiser fazer, ao menos se esconda no quarto.
eu também sei como dar as minhas birras, mas veja: sempre com algum motivo, ou algo que vá transformá-la em benefício para minha própria pessoa (ou ego). e sempre prefiro ceder ao parecer feia.
que bobagem! imagem não é nada! a única coisa que a Mifti precisa fazer é nos avisar antes de acontecer. assim a gente não se assusta com a mudança brusca do estado de paz.
Alice, vc é mesmo sem noção das coisas, né... não são apenas os sustos que precisam ser evitados, mas o descontrole. ele só prejudica a nós todas e a própria Mifti... pensa antes de agir. é tão difícil?

sim. ela apenas agia. não pensava nem sentia. nada. era como bicho feito de instinto e defesa afim de se proteger acima de tudo.

Nenhum comentário: