quinta-feira, 8 de setembro de 2011

make they wonder why you're still smiling


cansada de de tanto ir atrás daquilo que a traria realização, Mary Jane volta. e tudo agora é cama, remédios para dormir, maconha para esquecer... desbanca as duas guerreiras agarrando-se à mais destrutiva ajudando-lhe a cavar o buraco. juntas elas unem forças para enterrar o castelo ilusoriamente construído. é um mergulho sem fim, onde habitam seres das mais amplas sombras ansiosas por crescerem e tomarem conta de qualquer feixe de luz que possa tentar entrar.
longa caminhada para quem estava no auge, brilhando no mais alto céu e agora precisa voltar para o chão. o medo de ir para baixo dele é desencadeado e as idéias suicidas com o único fundamento de acabar logo com toda essa piada fica à tona.
ela se machuca, sangra, causa hematomas por seu corpo e galos para sua testa. chega a acreditar que não serve mesmo para nada, não possui nenhuma qualidade especial ou reconhecimento de sua luta. decide mudar. ela sabe o quanto tem buscado sem sucesso, mas a capacidade de se levantar após sucessivas quedas está cada vez maior. percebe que existe sim um lugar onde ela se encontre e seja encontrada. continua caminhando.

Nenhum comentário: