sexta-feira, 9 de setembro de 2011

rolling in the deeeeeeeeeeeeeeep

as cicatrizes do nosso amor, elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo. as cicarizes do seu amor, elas me deixam sem ar, pensando que poderíamos ter tido tudo, amado incondicionalmente, vc teve meu coração na palma de sua mão e jogou pro alto. devo eu puxá-lo dar nuvens e entregar-lhe novamente a ti? és merecedora do um amor ainda maior que aquele, capaz de perdoar a mais difícil; ser largada na sarjeta? o que pode me fazer acreditar que não o jogará novamente? sentes como sinto? o amor parece mesmo uma coisa para ir enlouquecendo aos poucos. afinal nos anulamos de certa forma moldando um certo padrão para dar certo com outra pessoa. vc se torna melhor, mas deixa de ser vc. transforma seus sonhos em fantasias menos brilhantes para dar ao outro a sua vida. poque de certa forma é isso. ninguém quer a mesma coisa que a outra o tempo todo, cada segundo do dia. a gente cede, passa por cima, se humilha. por que isso é tão importante assim? por que precisamos disso? já foi provado que o homem mais feliz do mundo é solitário.

?amor?

Nenhum comentário: