quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

It's just that I try to do everything right


hoje caí finalmente no poço que me aguardava ansiosamente há mais de um mês. ele é tão vazio que não pude encará-lo somente com minha força que está muito frágil neste momento. a rede branca me foi tirada. ainda no fundo, começo a reunir toda a minha coragem e voltar a subir para alcançar a rede de novo.
hoje eu percebi que uma parte da minha vida acabou. a parte mais importante, a única por muito tempo. e achando que ele iria curar, me pregou uma peça. mostrou-me que não posso fugir porque uma hora ele me alcança e só assim poderá curar minha dor tão profunda. não sei o tamanho dele, não posso agüentá-lo muito sem me ausentar e fugir para onde não há tempo ou espaço. o sangue pode até cessar, mas a cicatriz coça para sempre.

Nenhum comentário: