terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I'm in


talvez seja o tempo fechado ou o efeito pós doce, pós pulso, pós linda sina desgovernada. me sinto abandonada, estranha, como quem não faz parte desta realidade. estou saltando todos os quebra-molas do meu caminho e alcançando as nuvens em meus pulos. se entregar é diferente de criar esperanças e é muito bom perceber que me joguei de cabeça e vivi as coisas mais lindas do ano de 2011. muito bom estar do lado de alguém numa multidão e pensar que estou acompanhada da garota mais linda. sim, a mais, sem sombra de dúvida, Lenny é a garota mais linda que já vi e desfilar com ela é uma sensação totalmente inédita. nunca me vi ao lado de alguém popular, mas isso também tem seu lado bom, afinal enquanto ela encontra amigos eu dou uma fugida para me encontrar com alguma emoção. e é sempre bom, eu me pego andando e rindo pensando: gente, isso é real? tá acontecendo comigo mesmo?

Nenhum comentário: