sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I'm so into you

tudo o que eu queria agora é que vc (qualquer vc) viesse até mim com aquele brilho tão peculiar nos olhos e tomasse meu coração para ti. nem que por um momento, uma noite, uma semana. queria poder me derreter em teus braços e deixar as lágrimas virem fartas e felizes com a chegada de uma nova paixão. queria teus dedos acariciando minhas bochechas e o canto dos meus olhos e sobrancelhas. queria tua boca tão carinhosamente tocando a minha e descobrindo a temperatura da pele que envolve meus lábios. queria teus longos cabelos lisos se enroscando nos meus. queria aquela sensação de peito inflado que se tem quando se está sob efeito da endorfina. queria ser completamente roubada de mim e me doar a ti sem escrúpulos ou reservas. queria contato integral, de cada pedacinho de nossos seres em transe. aliás, quero.

Nenhum comentário: